domingo, 28 de novembro de 2010

O Caldeirão do Snape


Este post é só para contar que a partir desta semana também vou escrever para o "Caldeirão do Snape"!

Blog criado pelas Snapetes, o Caldeirão junta um pouquinho de tudo do fandom criado em torno do Mestre de Poções mais amado (e odiado por alguns cabeças-ocas) do universo de Harry Potter.

Se você não entende como um grupo de meninas é capaz de se apaixonar pelo professor descrito por J.K.Rowling como "seboso e macilento", lá há uma série de posts sobre o persongem mais intrigante da série. Artigos sobre a composição do personagem, fanarts, drabbles e fanfictions; além de um pouquinho de fofocas sobre as snapetes e suas aventuras pela rede - tudo misturado e temperado sob a supevisão do nosso Mestre de Poções.

Entre as diversas categorias do Caldeirão, eu vou escrever ficlets (oneshots curtas) sobre a vida do nosso Mestre de Poções não contada por J.K.Rowling. Missing Scenes, se preferirem, de acontecimentos durante o período narrado na série Harry Potter ou até mesmo pequenas histórias do nosso herói antes de "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Estas ficlets não serão publicadas nos meus perfis do Nyah! ou Ffnet, portanto, para lê-las é preciso acompanhar o blog. As ficlets serão postadas sempre aos sábados, não necessariamente todas as semanas porque a "real life" nem sempre permite.

É isso. Espero que gostem e acompanhem o Caldeirão do Snape. Espero vocês lá!

XD

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...