sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais um site brasileiro para publicar suas fanfictions!

No último post - Sites brasileiros de fanfics - mostrei três lugares onde é possível publicar e ler fanfics, totalmente em português.

Depois de ler o post, entretanto, a Mari May deixou a indicação de mais um site brasileiro para fanficitons. Por isso, aí vai mais uma dica para quem quer divulgar suas fics. Afinal, publicar suas fics em vários lugares aumenta a chance de encontrar mais leitores!



Como o próprio site conta, o ff-sol (Ficwriters & Fanartists sociedade online) começou a partir de um site voltado para os fãs de Dragon Ball. Hoje, totalmente reformulado, abriga fanfics e fanarts de vários fandons, divididos em animes/mangás, livros/séries, comics/cartoons, e miscelânios para crossovers e os fandons que não se encaixam em nenhuma das outras categorias. Assim como o Nyah!, o site também abre espaço para artistas que queiram postar textos (ou artes) originais. Não é necessário se cadastrar no site para ler as fanfictions, mas apenas usuários logados podem deixar reviews. Além disso, há também um fórum, chat e uma pequena lista de links que podem interessar!

Fica aí a dica de mais um site brasileiro, graças a dica da Mari May!

Se você também tem um site para indicar, faça como ela e deixe seu comentário abaixo!


LEIA TAMBÉM:

Sites brasileiros de fanfics

3 comentários:

  1. Eu já o conhecia,mesmo ele tendo algumas fics unicas e raras, muitas eram inacabadas oq me deixava com certa raiva.
    Mesmo assim é um otimo site. :)

    Eu achava que todo muito conhecia ele O_O

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, gosto bastante de um fórum de fanfics chamado Need For Fic por conta da grande variedade que ele apresenta. Lá se pode encontrar de fics de diversos seriados americanos, real person (como atores, bandas), filmes, livros, jogos e também animes e mangás.

    Aos interessados: http://s1.zetaboards.com/Need_for_Fic

    ResponderExcluir
  3. Tem o http://www.fanfics.com.br o Fanfics Brasil antigo E-Novelas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...