segunda-feira, 21 de junho de 2010

100 coisas sobre mim em 140 caracteres - by Twitter

Copiando a maioria do pessoal do twitter, também fiz minha lista de 100 coisas sobre mim.

Ela foi publicada originalmente no Twitter, por isso cada item tem no máximo 140 caracteres. Pra quem perdeu, aqui vai a lista completa!



1- Adoro participar destas listas, memes, testes, joguinhos da internet!

2- Enquanto escrevo esta lista aqui, estou copiando tudo para postar depois no blog.

3- Meu marido fez um twitter p/ele hj e já está me seguindo: @pwmp1583


4 - Sou Sagitário no horóscopo ocidental e Serpente no oriental.

5 - Teoricamente eu não acredito em horóscopo, mas sempre concordo com a descrição que dão para os sagitarianos e serpente.


6 - Eu não comecei a assistir Naruto por causa de SasuSaku, mas foi por causa deles que fui atrás do mangá para saber o q acontecia depois.

7 - Não vejo graça no Neji, Lee, Haku e outros personagens secundários de Naruto que muitos fãs adoram.

8 - Depois de assistir "De repente 30", dei graças a Deus por já estar na década de 90 quando completei 13 anos! 

9 - Minhas bandas favoritas hj são ColdPlay, Cake e Placebo. Mas isso costuma mudar muito rápido.
  
10 - Os únicos jogadores da seleção que eu "conheço" são o Kaká e o Robinho.

11 - Odeio piscina. Amo praia.


12 - Joguei Final Fantasy X só para poder assistir o final. *.*

13 - Odiei Final Fantasy X-2.

14 - Estudei francês por 6 meses e depois desisti.

15 - Adoro receber e-mails!

16 - O primeiro livro que li foi "O Menino Maluquinho", do Ziraldo. Me senti super importante por ter conseguido ler um livro "tão grosso".

17 - A primeira vez que fui no cinema foi para assistir um desenho da Turma da Mônica, mas não lembro o nome.

18 - O Last.fm está publicando automaticamente músicas que favoritei horas atrás.

19 - Não gosto de Bleach.

20 - Não gostei do final do Roy Mustang em FMA.

21 - "Crepúsculo" me fez odiar quaisquer histórias sobre vampiros. :/

22 - Já larguei diversos livros do Stephen King pela metade porque fiquei com medo de algum personagem. 

23 - Para mim, nenhuma HQ supera Sandman.

24 - Eu prometi selecionar uma lista de músicas SasuSaku, mas acabei resolvendo fazer esta lista enorme antes.

25 - Estou ficando viciada nos joguinhos do Facebook.

26 - Só acesso o orkut hoje em dia para seguir as discussões da @DOTDL (Defenders of the Deep Love).

27 - 27 - Não gosto de carnaval, não torço para nenhum time de futebol e não sou muito fã de feijoada. Mas sou brasileira. :P

28 - Perco muito tempo não fazendo "nada" na internet. :P

29 - Adoro emoticons, principalmente esses -> :P -.- ._. >.< \o/ ;) XD

30 - Só percebi que o twitter tinha comido meus twitts depois que todo mundo reclamou, mas não sinto falta deles.


31 - Tenho uma paixão secreta por fanfics e fanarts SasuHina. 

32 - Também tenho uma atração inexplicavél por fanfics SasoSaku, mas nunca achei uma que tenha realmente me interessado.

33 - Não tenho paciência para mimimi. Se vier reclamar comigo, leva o risco de levar patada.

34 - Adoro o cheiro de mar / maresia

35 - Se eu acreditasse em reencarnação, juraria que tinha sido um pirata / marinheiro / pescador em vidas passadas.

36 - Não tenho pena do Galvão por causa do CALA BOCA GALVAO

37 - Amo chocolate!


38 - Odeio hipocrisia.

39 - Quando era mais nova, odiava o Japão e tudo relacionado. Hoje, morro de vontade de conhecer!

40 - Acho ridículo povo que quer dar uma de gostosão criticando a cultura japonesa nos mangás, mas não perde um cap do seu mangá favorito.


41 - Quando eu não gosto de um livro, mangá, HQ, série, filme, eu largo no meio ao invés de procurar briga em fóruns de discussão.

42 - Quando era criança eu torcia para o Coritiba porque achava que era a "seleção" de Curitiba.

43 - Desenhos clássicos que eu odiava desde pequena: Pica-Pau e Tom & Jerry


44 - Eu sempre torci para o Coiote.


45 - Eu morria de pena do Frajola e tinha raiva do Piu-Piu.

46 - Amo gatos. Gosto de cachorro, mas me identifico mais com os gatos.

47 - Acho ridículo esse povo que acha que pra gostar de gato tem que odiar cachorro e vice-versa.

48 - Eu assistia Xuxa na TV Manchete.


49 - Nunca assisti o final de Dragon Ball.

50 - Desde que eu mudei para a orla de Salvador que eu não vou para a praia.

51 - Odeio balada. Me convida para um barzinho, beber cerveja - mas balada, NÃO!!! ò.ó

52 - Eu quase fiz vestibular para Medicina Veterinária antes de decidir por Química.

53 - Os únicos famosos que eu sigo pelo twitter são @neilhimself (Neil Gaiman) e @thiadoleifert.

54 - O que me fez desistir de Veterinária? Meu tio - que é veterinário - descrevendo o parto de uma vaca.

55 - Apesar de não gostar de carnaval e nem de axé, estou gostando de Salvador.

56 - Todo início de ano eu resolvo começar a escrever um diário, mas nunca passa de duas ou três folhas. 


57 - Quando jogava WoW (World of Warcraft) passava mais tempo lendo as besteiras que o povo escrevia no chat que jogando.

58 - Eu enjoava dos meus char no Wow antes de atingir lvl 80 com eles.

59 - O melhor char que já tive no WoW foi uma Warlock BloodElf - minha primeira char que tive q abandonar para jogar na Ally.

60 - Tenho minhas próprias convicções políticas e uma delas é não encher meu twitter/blog/tumbrl com propaganda para meus candidatos.

61 - Já li "Parque dos Dinossauros" e morri de medo do Velociraptor. Muito mais que no filme.

 
62 - Já fui fã da Madonna. Morri pq não me deixaram ir no primeiro show dela no Brasil e nem dei bola quando ela voltou ano passado.

63 - "Além da Linha Vermelha" foi o primeiro filme que me deu vontade de sair do cinema pela metade. "Crepúsculo" foi o segundo.



64 - Não quero que a Argentina ganhe a Copa por causa do Maradona. Mas normalmente, eu gosto dos argentinos.

65 - Fico com medo de mim mesma quando me identifico com algumas loucuras/manias do Sheldon de The Big Bang Theory. 

 66 - Em FMA, gosto mais do Al que do Ed.

67 - SasuSaku e RoyRiza, pra mim, são cannon; independente de ter mostrado qualquer cena explícita.

68 - Impossível ouvir "My Immortal" e não pensar em SasuSaku. Impossível ouvir "Commercial for Levis" e não pensar em NaruSaku.

69 - Impossível ouvir "Uninvited" da Alanis e não lembrar do pé na bunda que a Sakura levou no 181.

70 - Não tô nem aí para a morte do Michael Jackson. Antes ele q a Madonna. (by guerrinhas MJ vs Madonna dos anos 90).


71 - Tenho medo de mim mesma quando começo a rir de piadas de humor negro.

72 - Só leio mangás com indicação. São muitos títulos e eu sou muito nova nesse mundo para escolher o que ler sozinha.


73 - Reativei meu perfil no Facebook só para jogar "FrontierVille" 

74 - Acho um saco esses twitters feitos para dar RT. Mas tenho que confessar que de vez em quando dou RT mesmo!

75 - Chorei litros lendo "A Menina Que Roubava Livros". Foi o livro que mais me emocionou até hoje.

76 - Snape é o melhor personagem de "Harry Potter". FATO.
 
77 - Além do Brasil, torço para Alemanha, Itália e Espanha na Copa. Este ano não torço p/Itália para ela não ser Penta junto com o Brasil.

78 - Eu durmo assistindo os filmes da Pixar.

79 - Eu choro em comerciais.

80 - Nunca sonhei ser uma BBB.

81 - Morro de inveja do pessoal que faz fanarts e AMVs. Nunca consegui aprender a usar editores de imagem e vídeo.

82 - Eu choro escrevendo minhas fics. Mas depois que as leio de novo, não sinto a mesma emoção.

83 - As vezes eu acho que os personagens mandam em mim, e não o contrário, como deveria ser.

84 - Odeio celular. Não consigo escutar direito o q falam, só toca na hora que vc não pode atender e nunca tem bateria qdo vc precisa dele.

85 - Não sei usar essas listas do Twitter.

86 - Só uso o iTunes por causa do iPod, mas não acho essa maravilha que todo mundo elogia.

87 - Não tenho vontade de ter um iPhone, nem um iPad.

88 - Não gosto de falar de mim mesma, por isso essa lista tá demorando para terminar.

89 - Não vivo sem ar condicionado.

90 - Minha matéria preferida na escola era Ciências.

91 - Apesar de saber inglês, eu fiz espanhol como língua estrangeira no vestibular.

92 - Ainda prefiro a loucura das cidades grandes que o marasmo do interior.              


93 - Nunca pintei o cabelo. O máximo que fiz foram mechas loiras.

94 - Uma das melhores coisas de morar em Salvador é encontrar uma barraca de acarajé em cada esquina!

95 - Depois que eu terminar essa lista, vou dormir.

96 - Nunca trabalhei com horário fixo. Ainda bem, porque se dependesse de acordar cedo todo dia, eu tava FUUUUU.

97 - Teoricamente, meu blog "Just for Fun \o/" é para falar de fanfiction, mas acabou que tem um pouco de tudo.

98 - Adoro fazer programas de turista em Salvador.

99 - Estou escrevendo uma original que só sei o início e o fim da história. Não tenho a mínima idéia do que escrever no "meio". 

100 - Espero não ter levado muitos "unfollow"com esta lista!      



Um comentário:

  1. Muito engraçada você, sua pastelzinha! Nem sabia da maioria das coisas aí, só de algumas poucas e boas.

    Sordade de tu...

    Carla Maria, Maradona e Madonna. Por essa eu não esperava...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...