segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desafio Nacional

Depois que eu publiquei aquele post sobre o blog "Escreva seu Livro" e o "Movimento em Prol dos Escritores Brasileiros Desconhecidos" acabei conhecendo mais uma iniciativa para divulgar novos escritores.

Com uma idéia bem interessante, o escritor Enderson Rafael se juntou a um grupo de blogueiras para criar o site Desafio Nacional. No blog você vai encontrar resenhas e divulgação de livros de escritores nacionais, principalmente escritores iniciantes.

E se você tem um blog, também pode participar do Desafio. Basta divulgar a literatura nacional e entrar em contato com o site indicando seus posts relacionados com isso! XD

Infelizmente, ainda não tenho nenhuma resenha de livros de escritores nacionais aqui no blog. Estou numa fase de ler os livros que já tenho aqui em casa, por isso, o que posso fazer por enquanto é divulgar o projeto e pedir para todos entrarem no espírito da idéia: procurar a ler, além dos clássicos e "blockbusters" das livrarias, autores nacionais que lutam para divulgar seus livros. E que tal começar com as indicações do Desafio Nacional?!

PS: O projeto "Desafio Nacional" também tem twitter: @DesafioNacional. Eu já estou seguindo!

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...