segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coisas bizarras que aparecem nos e-mails

Olá *BASTET*,
 
É com grande satisfação que anunciamos a entrada do SBT na programação SKY de sua região, no canal 9.

Agora você vai poder assistir ao Ratinho, passar os domingos com Silvio Santos e acompanhar as atrações de Eliana e Roberto Justus. Vai, enfim, divertir-se com todos os personagens que fazem do Sistema Brasileiro de Televisão um dos canais de maior audiência da TV nacional.

E o melhor é que você não pagará nada a mais por isso. Automaticamente, o SBT estará entre os demais canais da sua TV. É só sintonizar e curtir!


E é para eu ficar feliz?


Ah, sim... Eu poderia ficar com feliz com a idéia de assistir NARUTO dublado (?), mas a transmissora do SBT na Bahia passa programação regional no mesmo horário...

A segunda-feira começou hilária!

2 comentários:

  1. Caraca! Você não delira com Sílvio Santos??? estou chocada!! E o Roberto Justus?? Cara, você é muito insensível!!!
    Eheheh... Cumé mulher, cadê as bandalheiras nesse blog?
    Você prometeu que teria originais!! \o/
    Favoritei pra te acompanhar sempre! Bem vinda de volta!!!

    ResponderExcluir
  2. LOL

    Eu comecei a escrever uma original, sim - já que vc vibrou com isso.

    Mas ainda está no começo e, como agora não tem um universo pronto para eu escrever (como HP ou Naruto, tenho que fazer algumas pesquisas básicas e definir bem o "universo" onde se passa a história.

    Ainda não sei se vou publicar no blog. Eu ia ficar muito p* se alguém copiasse trechos de algo original meu para publicar em outro lugar. Mas aguarde que pequenos trechos ou coisas interessantes que eu achar na minha "pesquisa" serão publicados aqui!

    Apareça sempre, Mia \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...